domingo, 4 de janeiro de 2009

Liderança e Motivação

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?! Hoje estou postando um vídeo sobre "Liderança e Motivação". O vídeo foi montado por mim, lembrando que a filmagem e as fotos não são de minha autoria, eu as peguei no youtube e google. Este vídeo foi utilizado em uma apresentação (palestra) em sala de aula no ano passado, na disciplina de Recursos Humanos do curso de Administração do Centro Universitário da Fundação de Ensino Octávio Bastos (UNIFEOB). O vídeo mostra a luta dos búfalos pela sobrevivência, uma verdadeira aula de trabalho em equipe, liderança e motivação. Agradeço aos meus colegas de classe que me ajudaram a montar o vídeo.

Gostaria de agradecera todos pelas visistas e comentarários! Vocês são Fantásticos! Abraço!

Lucas Santos

............................................................................................
Participe deste BLOG enviando textos, artigos e frases interessantes para lucassantospalestrante@yahoo.com.br Terei o maior prazer em publicar e citar seu nome como colaborador(a) do dia. Conto com seu apoio! Sucesso e felicidades!

2 comentários:

Anônimo disse...

O video é muito interessante !! A respeito desse video, o que você aprendeu de proveitoso ? Obrigada !! AbraÇo !!!

Lucas Stos disse...

O vídeo mostra a luta dos búfalos pela sobrevivência, uma verdadeira aula de trabalho em equipe, liderança e motivação. Eu aprendi a importância de uma equipe e também como o líder tem papel fundamental, seja em qualquer ambiente.
Obrigado pela participação!
Sucesso!!!