terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Lucas Santos ministra palestra "Liderança Essencial" para a Convenção Novartis 2010

Lucas Santos - O Palestrante Espetacular! – Palestrante Motivacional – www.samuraytreinamentos.com.br – Tel. 35 3713-3222 palestras focadas em motivação, comportamento, empreendedorismo, liderança, trabalho em equipe e temas relacionados ao desenvolvimento humano.

No dia 12 de dezembro, Lucas Santos - O Palestrante Espetacular, foi até Belo Horizonte/MG ministrar a palestra "Liderança Essencial" para a Convenção e Premiação Simultânea (GP Alta Performance) Novartis 2010. O evento aconteceu simultâneamente em várias capitais brasileiras como Salvador-BA, São Paulo-SP, Porto Alegre-RS.

Foi abordado características essenciais de uma liderança de excelência que tem como princípio dois focos: Interno e Externo.

O foco interno refere-se na pessoa do líder, sua estrutura interna, seus registros (vivências) e seu diálogo interior.

Já o foco externo baseia-se nas relações que fazem parte do universo do líder, ou seja, as pessoas, a sociedade, a empresa e todo sistema ao seu redor.

Assim, a liderança essencial é a capacidade de promover a continuidade da vida em um sistema, onde uma pessoa forte direciona, ou seja, mostra o caminho a percorrer e encontra soluções antes que a crise atinja o ambiente.
Lucas Santos agradece a Novartis e toda organização pelo convite e confiança em seu trabalho!

Nenhum comentário: