sábado, 20 de dezembro de 2008

Como conquistar as pessoas

DICA DA SEMANA: Como Conquistar as Pessoas
Algumas pessoas parecem ter o dom natural de puxar conversa com estranhos e fazer amigos facilmente. Outros parecem ter fobia só em pensar em se aproximar de pessoas estranhas. Segundo Allan e Barbara Pease, especialistas em relacionamentos e linguagem corporal, as pessoas que têm essa facilidade de se aproximar das pessoas têm um certo carisma, é uma qualidade que pode ser adquirida e aprimorada quando se tem acesso às informações certas.
São essas informações que eles reuniram, de forma objetiva e bem-humorada, neste livro. Dividido em pequenos capítulos, ele ensina técnicas para você ganhar a simpatia das pessoas logo no primeiro encontro. Você vai descobrir que saber ouvir, elogiar e fazer os outros sentirem-se importantes são atitudes fundamentais para conquistar a atenção de todos à sua volta. Fazendo isso, você será capaz de ampliar suas relações e criar laços mais profundos e gratificantes. Este guia vai ajudá-lo a ser sempre lembrado como alguém sincero, gentil, agradável e bem-vindo, onde quer que esteja.

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? "Como conquistar as pessoas" um excelente manual para o dia-a-dia para você aprender a conquistar as pessoas e exercer influências sobre elas. Espero que gostem! Abraço! Agradeço as visitas...
Lucas Santos
..........................................................................................
Participe deste BLOG enviando textos, artigos e frases interessantes para lukrafaelsan@yahoo.com.br Terei o maior prazer em publicar e citar seu nome como colaborador(a) do dia. Conto com seu apoio! Sucesso e felicidades!

Nenhum comentário: