terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Lucas Santos - Palestras SIPAT

Lucas Santos - O Palestrante Espetacular! – Palestrante Motivacional – www.samuraytreinamentos.com.br – Tel. 35 3713-3222 palestras focadas em motivação, comportamento, empreendedorismo, liderança, trabalho em equipe e temas relacionados ao desenvolvimento humano.

SIPAT

Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho, é uma semana obrigatória pela alínea 0, item 5.16 da NR 5, portaria do Ministério do Trabalho e Emprego DSST n° 8/99, na qual a empresa proporciona aos seus colaboradores momentos de informações a respeito de prevenção e conscientização quanto a segurança e acidentes no trabalho.
Lucas Santos ministra palestras para a SIPAT de sua empresa, e tem como objetivo principal transmitir informações importante
s para o colaborador, de forma dinâmica, prática e bem humorada.


Lucas Santos é Administrador de Empresas com formação comportamental e atua na área motivacional como palestrante, e na SIPATs utiliza um conteúdo dinâmico, além de dinâmicas para deixar o evento mais divertido e bem motivacional estimulando os funcionários a colocarem em prática o que aprenderam nas palestras oferecidas durante toda semana.


Sipat

As Palestras nas SIPAT, são voltados para melhorar a qualidade de vida dos colaboradores, prevenir acidentes, maximizar o desempenho pessoal e profissional, e DIMINUIR OS GASTOS DO EMPREGADORES COM AFASTAMENTOS, visto que o corpo e a mente saudável fazem aumentar a disposição e o ânimo em qualquer atividade. O objetivo da palestra é de motivar e melhorar a qualidade de vida do funcionário para AUMENTAR SEU DESEMPENHO PROFISSIONAL, PREVENIR ACIDENTES NO TRABALHO, E ELEVAR AO MÁXIMO OS LUCROS DA EMPRESA.


As palestras da SIPAT são apresentadas de forma dinâmica e prática com a integração de toda equipe e conscientização da responsabilidade individual, também melhoram o desempenho nas ações individuais com melhor produtividade, melhoram integração nos resultados da empresa, além de melhorar o clima organizacional e motivar as pessoas e desenvolver talentos, com isso o funcionário fica motivado, entusiasmado e contagia todos ao seu redor com bom humor e positividade, desta forma diminui os riscos de acidentes dentro da empresa.

As palestras são organizadas especificamente para cada cliente levando em consideração o perfil da empresa, ramo e atividade, mercado de atuação e perfil dos profissionais que estarão assistindo o evento.
Lucas Santos desenvolve trabalhos com participação interativa de forma direta e essencial, visando o melhor aproveitamento do investimento que será realizado pelo cliente.


A montagem definitiva é executada em conjunto com os organizadores da SIPAT.

As Palestras podem se transformar em projetos personalizados, atendendo assim às expectativas e os objetivos do cliente!

Lucas Santos - 35 3713.3222 / 35 8701.3222

Nenhum comentário: