terça-feira, 1 de setembro de 2009

Lucas Santos ministra treinamento na DANONE













No dia 24 de agosto (segunda-feira) foi realizado na DANONE (Poços de Caldas) mais um treinamento do Palestrante e Facilitador de Treinamento Lucas Santos. O tema do treinamento foi "Introdução de Facilitadores de Treinamento".

Foi excelente o evento e ouve a participação de todos os funcionários que foram convidados pelo RH da empresa para participarem do treinamento.

Lucas Santos foi representando a Samuray Consultoria & Treinamento (http://www.samuraytreinamento.com.br/), confira as fotos do evento. Treinamento:
“Introdução de Facilitadores de Treinamento”
“Aquele que perde a vontade de Aprender, perde também o direito de Ensinar!”

Introdução:
O curso Formação de Facilitadores de Treinamento tem como essência transformar treinamentos comuns em treinamentos mais atrativos, com melhor qualidade e com resultados satisfatórios para o treinador e para o treinando.
Todos nós nos comunicamos de alguma forma, cada indivíduo imprime seu estilo na sua forma de expressar suas idéias. Fazer-se entender é o grande desafio, principalmente para os profissionais que utilizam a comunicação em seu cotidiano.
Formação de Facilitadores de Treinamento se aplicado dentro de uma organização para um grupo de funcionários devidamente escolhidos por gestores da mesma, pode ser considerado um treinamento de “Instrutores Internos”, ou seja, os funcionários aprenderão técnicas para que com isso multiplique seus conhecimentos da melhor forma possível para os outros colaboradores da empresa, alcançando assim, resultados de excelência.
O curso Introdução de Facilitadores de Treinamento tem a mesma essência que o treinamento de Formação, porém com uma carga horária consideravelmente inferior.

Objetivo:

O curso Introdução de Facilitadores de Treinamento tem o objetivo de contribuir com os participantes para que possam multiplicar seus conhecimentos da melhor forma possível dentro da organização.
Levando-os a conhecer e vivenciar métodos, técnicas e dicas que lhes permitam alcançar a excelência na aplicação de treinamentos corporativos.

Metodologia:

As aulas são alternadas em explanações teóricas e práticas, ou seja, têm a participação intensa dos participantes através de exercícios e dinâmicas de grupo. Para que as técnicas ensinadas sejam experimentadas e melhor absorvidas em um clima estimulante e motivador.
.....................................................................................................................................................
Sucesso e Felicidades!!!
Lucas Santos

2 comentários:

Kampos disse...

E ai Lucas! Indiquei seu blog para receber um selo. Clique neste link do meu blog, ok?

http://criaturasdaescuridao.blogspot.com/2009/09/mais-um-premio.html

Laguardia disse...

Mensagem da Thaís

Amigos de fé e luta! Já está na hora de pensar em um meio de darmos continuidade a tudo isso. Estamos inspirando e sendo inspirados por essa bela campanha.

Criei o http://bravagentebrasileira.ning.com/ . Na opinião de vocês isso funcionará para que continuemos unidos? Esse ning é uma espécie de rede, onde é feito cadastro e só participam os cadastrados. Ainda não editei e nem defini o layout, mas já peço a opinião de vocês. O que vocês acham? Conhecem?

Ah...lembram-se da idéia dos adesivos? Ainda está de pé? Vamos adesivar nosso país? Opinem também!

Assistiram o programa partidário do PV com a doce Marina? Babei! Ela vem com tudo...

Agora somos 72 corações brasileiros, acordando mais tantos adormecidos!

Está na hora de começarmos a agir mais concretamente, continuamos a protestar nos nossos blogs, e mails etc., mas vamos partindo para ações mais concretas.

No entanto a participação do maior número de pessoas possíveis é necessária.

Mais uma vez parabéns a Thaís belo brilhante trabalho que vem realizando em prol do Brasil

Envie suas sugestões como comentários para:

http://brasillivreedemocrata.blogspot.com ou para http://omundobythais.blogspot.com/