terça-feira, 1 de setembro de 2009

Lucas Santos é destaque no site da UNIFEOB (Alunos em Foco)




Lucas Santos aproveitou a oportunidade oferecida pela UNIFEOB

Depois de ter sido convidado para proferir uma palestra para a Universidade da Terceira Idade, o aluno Lucas Santos do 4ºB de Administração de Empresas não parou mais e hoje se dedica profissionalmente à área. Acompanhe um pouco da história de Lucas no texto que ele mesmo escreveu para o ALUNOS EM FOCO.

“No primeiro semestre de 2008, eu recebi um convite para ministrar uma palestra para a da UNIFEOB. Fiquei muito feliz pelo convite e “agarrei” a oportunidade. Preparei tudo com muita dedicação e responsabilidade. Os alunos da Universidade da Terceira Idade gostaram tanto que no segundo semestre eu recebi um novo convite e novamente foi um sucesso.

Devido ao convite, eu coloquei em prática um objetivo de minha vida, que era de trabalhar como palestrante, professor e consultor. Ao ministrar a palestra para a Universidade da Terceira Idade da UNIFEOB, muitas portas se abriram para mim. Coloquei em prática vários projetos que tinha guardado no fundo da gaveta e, comecei a fazer vários contatos e a receber diversos convites para ministrar palestras em áreas multidisciplinares. Neste mesmo tempo ajudei a minha irmã (Vanessa Cristina dos Santos), ex-aluna do curso de Ciências Contábeis da UNIFEOB, a colocar em prática um sonho, que era de abrir a sua própria empresa, uma organização de consultoria e treinamento (Samuray Consultoria & Treinamento Humano), localizada na cidade de Poços de Caldas, MG, onde eu trabalho como Coordenador de treinamento, consultor, instrutor e palestrante.

Hoje, eu invisto em diversos treinamentos vivenciais, sou Practitioner e Trainer em PNL (Programação Neurolinguística), em agosto iniciarei o curso de MBA executivo e agradeço a UNIFEOB e todos seus profissionais pela visão empreendedora e realista do mundo empresarial. Agradeço principalmente ao professor Rodrigo Simão e ao professor de Recursos Humanos, José Márcio Carioca, pelas oportunidades e pelo compromisso e dedicação na arte de ensinar”.

“GRANDE É O HOMEM QUE DESCOBRE SEUS PRÓPRIOS TALENTOS, MAS GIGANTE É AQUELE QUE SABE DESPERTAR O TALENTO DOS OUTROS”

Sucesso e Felicidades!!!
Lucas Santos

Nenhum comentário: