sábado, 3 de janeiro de 2009

A Essencial Arte de Parar


Dica da semana: A Essencial Arte de Parar
Um método revolucionário e simples para a paz e o encontro consigo mesmo
Dr. David Kundtz

Você anda estressado, exausto, disperso, com a sensação de estar carregando o mundo nas costas? Está insatisfeito com sua profissão, seu casamento e sua vida de modo geral, mas segue em frente como se fosse empurrado pelas circunstâncias e não tivesse liberdade para definir suas prioridades? Se você quer romper esse círculo vicioso e assumir o controle da sua vida, este livro vai lhe ensinar três formas de parar e como cada uma delas é adequada a momentos diferentes. O principal objetivo de parar é garantir que você siga na direção que realmente deseja e que tenha a capacidade de escolher o que é melhor para você e para sua felicidade. Pois, se não estiver desperto e consciente de quem é e do que quer ? em outras palavras, se não parar ?, você corre o risco de ser levado pelo turbilhão dos acontecimentos.

Bom dia! Hoje pessoal estou postando mais um livro que considero fantástico "A Essencial Arte de Parar". Com a correria do dia-a-dia, as mudanças, às vezes, nos esquecemos de nós mesmos. O livro é um grande manual, que nos ajuda a refletir sobre a vida! Agradeço as visitas e desejo um ótimo fim de semana para todos!
Lucas Santos
............................................................................................
Participe deste BLOG enviando textos, artigos e frases interessantes para lucassantospalestrante@yahoo.com.br Terei o maior prazer em publicar e citar seu nome como colaborador(a) do dia. Conto com seu apoio! Sucesso e felicidades!

Nenhum comentário: