sexta-feira, 22 de março de 2013

"Agora, passei a entender o significado da expressão: 'um mal necessário'. A dor foi quase insuportável, mas foi preciso... Enfim, passei a entender que nada é do jeito que queremos... Mas é aí que está o segredo, nem sempre o que queremos é o melhor... O lance é fazer da interrupção um caminho novo... Fazer da queda um passo de dança, do medo uma escada, do sonho uma ponte, da procura um encontro... Olhar para trás e dizer... Sobrevivi a mais um fim do mundo... E estou pronto para seguir, recomeçar e fazer acontecer mesmo... Estou pronto para uma nova oportunidadede... Oportunidade de ser feliz sempre... Uma longa caminhada começa com um primeiro passo... E é exatamente isso que farei... Um passo de cada vez em direção ao meu futuro promissor e lindo! Gostoso mesmo é quando tudo acontece por acaso. Sem data, sem horário, apenas coincidências, ou então destino... Nessa nova jornada desejo que eu nunca perca essa mania de desenferrujar sorrisos por aí... Desejo que eu continue colhendo, acreditando e sonhando. Desejo que pessoa alguma me faça amarrar a tristeza dentro. Porque de agora em diante, eu quero mais... Gente que me acrescenta... E menos... Bem menos sentimentos e/ou pessoas, que me diminuem..." =) By Lucas Stos

Nenhum comentário: