quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

A Escola Estadual Souza Novais (Caldas - MG) recebe Lucas Santos como palestrante

Lucas Santos - O Palestrante Espetacular! – Palestrante Motivacional – www.samuraytreinamentos.com.br – Tel. 35 3713-3222 palestras focadas em motivação, comportamento, empreendedorismo, liderança, trabalho em equipe e temas relacionados ao desenvolvimento humano.

O palestrante Lucas Santos vai novamente até Caldas/MG, desta vez ministrar palestra para os professores e funcionários da Escola Estadual Souza Novais, evento organizado pela Samuray Consultoria & Treinamento Humano juntamente com a Diretora da Escola: Lilian Ricci Fonseca. Este evento foi realizado dia 01 de fevereiro de 2011. A palestra de Lucas Santos teve a seguinte temática: "Alcance o Sucesso Pessoal e Profissional".

Haviam aproximadamente 40 pessoas, entre professores e funcionários. Para a diretora o evento foi válido, acompanhe o depoimento da mesma:

"Foi ÓTIMO. Realmente você é BRILHANTE. Todos os professores e funcionários adoraram e mais já começaram a ter uma visão mais ampliada de si e dos outros. Em breve colheremos os bons frutos. Espero seu retorno!!!"

Em um segundo momento a diretora disse: "A palestra foi MARAVILHOSA. Você é realmente BRILHANTE. Soube nos tocar e acima de tudo nos deu a oportunidade de refletir sobre nossa atuação enquanto seres humanos e profissionais da Educação, coisa que infelizmente não fazemos diariamente.

Espero poder contar com Você outras vezes. Abraços, Lilian Ricci Fonseca."


A PALESTRA

Como alcançar o sucesso pessoal e profissional? Para alcançar o sucesso o ser humano precisa se desenvolver em diversas áreas, principalmente no que se refere à Liderança, Trabalho em Equipe, Comunicação, Motivação. Assuntos estes, que são muito importantes para todos seres humanos, principalmente dentro de uma escola onde nos relacionamentos com diversos tipos de pessoas.

Muitas vezes a excelência e o sucesso dependem da habilidade em lidar com situações conflitantes com uma grande variedade de público e diversidade de pensamento.

Não importa a profissão e nem o cargo que se ocupa. Para sobreviver no atual cenário, é preciso ser líder, trabalhar em equipe, se comunicar bem, aceitar mudanças e, além disso, é preciso estar motivado sempre!

A Palestra tem a finalidade de aprimorar e potencializar as capacidades existentes em cada pessoa. Oferecer ainda, aos participantes os pilares necessários para se alcançar o sucesso. Levando-os a conhecer de forma teórica e prática estudos, dicas, e maneiras que lhes permitam viver melhor na vida pessoal e profissional!

Sucesso e Felicidades!

Lucas Santos

Nenhum comentário: