quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Treinamento Show ministrado por Lucas Santos, para organizações de Bragança Paulista (SP)







“Como alcançar o sucesso pessoal e profissional”

O Treinamento

Como alcançar o sucesso pessoal e profissional? Para alcançar o sucesso o ser humano precisa se desenvolver em diversas áreas, principalmente no que se refere à Liderança, Trabalho em Equipe, Comunicação, Motivação. Assuntos estes, que são muito importantes para todos seres humanos, principalmente dentro da organização onde nos relacionamentos com diversos tipos de pessoas.

Muitas vezes a excelência e o sucesso depende da habilidade em lidar com situações conflitantes com uma grande variedade de público e diversidade de pensamento.

Não importa a profissão e nem o cargo que se ocupa. Para sobreviver no atual mercado organizacional, é preciso ser líder, trabalhar em equipe, se comunicar bem, aceitar mudanças e, além disso, é preciso estar motivado sempre!

O Treinamento tem a finalidade de aprimorar e potencializar as capacidades existentes em cada pessoa. Oferecer ainda, aos participantes os pilares necessários para se alcançar o sucesso. Levando-os a conhecer de forma teórica e prática estudos, dicas, e maneiras que lhes permitam viver melhor na vida pessoal e profissional!

Objetivo: Estimular os participantes a alcançar o sucesso pessoal e profissional.

O Treinamento foi realizado no dia 16 de Outubro de 2010 na cidade de Bragança Paulista -SP. Participaram do evento aproximadamente cinquenta pessoas, de diversas organizações e entidades da cidade.
O Treinamento foi um sucesso, com um conteúdo dinâmico e prático onde os ouvintes participaram e saíram realizados e muito motivados.

Sucesso & Felicidades!!!

Lucas Santos

(35) 3713-3222

Nenhum comentário: