sábado, 27 de dezembro de 2008

Lições que a Vida Ensina e a Arte Encena

Dica da Semana: Lições que a Vida Ensina e a Arte Encena
MARCIA LUZ & DOUGLAS PETERNELA

O livro apresenta a utilização de filmes do circuito comercial - esses que vemos nos cinemas - como recurso para facilitar a aprendizagem e o desenvolvimento pessoal e profissional.Trata-se de um valioso instrumento para profissionais de Recursos Humanos, diretores, gerentes, supervisores, líderes de equipe, coordenadores, chefes de setor, instrutores, facilitadores, professores e para todos que, de algumas forma, estão à frente de uma equipe - qualquer que seja a sua natureza - realizando treinamentos, ministrando aulas ou coordenando reuniões.Também é uma opção interessante para estudantes e demais pessoas que ainda não se enquadram nas funções mencionadas, mas simplesmente gostam de cinema e/ou treinamento e queiram desenvolver sua percepção sobre as impressionantes lições existentes nas produções da chamada sétima arte.
Este livro é um ótimo material de apoio para diversas áreas principalmente profissionais de Recursos Humanos. Abraço a todos! Agradeçoa as visitas e boa leitura!
Lucas Santos
............................................................................................
Participe deste BLOG enviando textos, artigos e frases interessantes para lukrafaelsan@yahoo.com.br Terei o maior prazer em publicar e citar seu nome como colaborador(a) do dia. Conto com seu apoio! Sucesso e felicidades!

Nenhum comentário: