domingo, 23 de novembro de 2008

DICA DA SEMANA: "Como Falar corretamente e sem inibições"


Com mais de 500 mil exemplares vendidos, o livro Como falar corretamente e sem inibições, do especialista em expressão verbal Reinaldo Polito, chega à sua 111ª edição.
Campeão de vendas na área de interesse geral da Editora Saraiva, o clássico consagrado pelo público, sempre presente nas listas dos mais vendidos em todo o país, vem recebendo desde o seu lançamento elogios de renomados órgãos da imprensa.
Autor de 15 livros sobre a arte da falar em público, Reinaldo Polito expõe nesta obra ampliada, atualizada e totalmente reformulada, de maneira clara, simples e didática, toda sua experiência de décadas ensinando executivos e profissionais liberais de alto nível a se apresentarem com desembaraço e sem inibições. Cada capítulo é uma verdadeira aula que traz passo a passo todas as técnicas para tornar-se um comunicador excepcional.
O leitor aprenderá como controlar o medo de falar em público, falar de improviso, conquistar ouvintes hostis e indiferentes, preparar e fazer palestras, evitar o branco, ordenar o raciocínio, ampliar o vocabulário, melhorar a voz, corrigir a postura e a gesticulação, fazer saudações e despedidas, apresentar oradores, usar o microfone, participar de reuniões e desenvolver todos os aspectos da boa comunicação.
Site do mestre em comunicação Reinaldo Polito: http://www.reinaldopolito.com.br/

Pessoal eu estou lendo o livro "Como Falar corretamente e sem inibições", e estou admirado. O livro é ótimo, contém vários dicas para vencer um dos maiores medos do ser humano, ou seja, o medo de falar em público.



Nenhum comentário: